14 de maio de 2012

MEU AMIGO WALTER EGO.

Walter Ego é um amigo de longa data. Está comigo desde que me entendo por gente. Se tu disseres que é por pouco tempo então, saio daqui para ter uma conversinha contigo agora mesmo. Mas deixa eu te falar do Waltão. Ele vive pegando no meu pé. “ ôrra , meu ! tu tem que pegá umas mina ! “. Quanto mais eu falo para ele que sou casado de aliança no dedo e papel passado, pior. Aí é que ele insiste. “ empresário, publicitário , cria uns filme , uns anúncio legal. aquela loira é poco pra ti meu “. Mando ele calar a boca e nada. “ A tua mulhé que me desculpa . Mas pensa comigo: ceguinho boa pinta como tu , que dá conta do recado , toda mulher quer , meu “. Eu ia perder a paciência com ele , mas resolvi deixar o cara falar. “ Imagina tu dizendo pra uma mina que tem tato de ceguinho , que manja da pele dela , ... a mulherada vai se desmanchá” . Ele resolveu descambar. “ As mulhé fica sonhando com ceguinho.elas fica imaginano como é tranzá com um carinha que não enxerga . viajam ,... “. Confesso que eu não conhecia tão bem assim o meu amigo Walter Ego. Ele tirou coisas lá do fundo agora. “ As mulhé sonha em dá uma com um ceguinho como tu . elas pensa que não vai precisar apagar a luz , pois cego não vê.elas vê, NE meu? Deve dá um tesão nelas que fala baixo “. A coisa começou a ficar pesada demais e então eu resolvi parar. Adiantou? “ empresário, publicitário , criador e cego. Isto é sonho de consumo de qualquer dona gostosa que eu conheço. tu ta perdendo tempo ceguinho duma figa . Joga a loira para o alto e cai no mundo. OU então ,... num outro lugar “. Comecei a implorar para o Waltão parar. Meu casamento estava em risco . “ eu vô respeitar a loira porque ela é gente fina e lindona. Mas se tu fizé a coisa bem feita, nem ela esperta do jeito que é , te pega . Afinal tu é cego, mas não é burro, certo? “. A conversa com o Waltão foi acalmando e eu também. Mas ele me saiu com mais uma . “ Meu nome é Walter ego, popular Waltão , tu só não gasta o pingolim porque é um bundão . Ouviu bem , seu cagão “. Ainda bem que a minha mulher conhece o Waltão e não vai levar nada disso a sério . “ tu que pensa , meu irmão “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário